A Tucker oferece excelente de opções de escovas para bastões extensores.

Desde 1957 a Tucker produz as melhores escovas do mercado, sempre utilizando a mais avançada tecnologia e a melhor matéria prima disponível.

As escovas são disponibilizadas em dois tamanhos, 30 cm e 45 cm.

As escovas podem ter 2 tipos de jatos:

  • Jatos circulares (arredondado): criam um fluxo contínuo de água. Esses jatos são bem comuns e usados na maioria das aplicações de limpezas de vidro.
  • Jatos cortina (leque): criam um spray mais angulado, ajudando a prevenir concentração de água em janelas com revestimento hidrofóbico.

As escovas Tucker são oferecidas com cerdas dos seguintes materiais:

  • Nylon: São leves e indicadas para a limpeza geral do dia a dia. Essa escova feita nos Estados Unidos com nylon especialmente fabricado pela Dupont para a Tucker é ideal para limpezas em geral. O corte de nylon duplo permite adentrar mais eficientemente nos cantos e extremidades das superfícies.
  • Pelo de Javali: Quando se necessita de uma escovação extra, essa fibra natural é chamada para os serviços mais pesados. A maioria de nossos consumidores usa esta escova para tapume, grades, calhas e em qualquer outra ocasião em que exista maior sujidade e a necessidade de um alto poder de escovação.
  • Híbridas: Escova que oferece ambas as vantagens do pelo de javali e do nylon, O acabamento duplo com pelos de javali no centro e nylon na parte exterior proporciona máximo poder de escovação na parte central e um alcance maior nos cantos.
  • Esfregão Alpha: A fibra de poliéster de alta qualidade é usada para trabalhos que requerem uma escovação mais. Tecnicamente não é uma escova tradicional, mas sim um esfregão, facilitando a remoção de sujidades mais impregnadas nas superfícies.